Um sábado revigorante. Assim foi o encontro do Projeto Boas-Vindas para alunos da 3ª série e do Pré-Vestibular, na manhã do dia 23 de fevereiro. Foi um momento de acolhimento, em que alunos e professores compartilharam histórias de vida e conheceram um pouco mais dos colegas.

Além de muita emoção com os relatos, o encontro contou com apresentações musicais inspiradoras que “quebraram o gelo” e deram ainda mais energia para o ano que se inicia.
Notícias Relacionadas
Mentoria e oficina de planejamento fortalecem rotina de estudos dos alunos 13 de maio de 2026
Ensino Médio participa de encontro sobre segurança e responsabilidade digital 11 de maio de 2026
Laboratório de Redação fortalece a preparação dos alunos para os vestibulares 9 de abril de 2026
Viagem Cultural “Carreiras do Futuro” – São Paulo/SP 10 de março de 2026
Conheça as escolas
mais próximas a você!