No último sábado (15), o Centro de Convenções de Vitória recebeu um público de mais de 500 pessoas para a 20ª edição do Congresso de Pais Darwin. Esse foi o maior número de participantes já registrado do evento, que é voltado para pais, responsáveis e educadores da #FamíliaDarwin.

A programação ficou por conta das palestras do consultor da Rede Globo, Rossandro Klinjey, da assessora de Relacionamento e Mercado do Bernoulli Sistema de Ensino, Heloísa Baldo; e do palestrante Dado Schneider.

Mudanças

Em meio a muitas risadas e reflexões, os palestrantes abordaram as mudanças do mundo atual, a relação entre pais e filhos, as diferenças entre as duas gerações e a importância da escola na formação dos cidadãos.

“Eu vi que grande parte do público é de ex-alunos do Darwin – e que bom! Se vocês estão trazendo os filhos de vocês para essa instituição, é sinal de que ela contribuiu muito na formação de vocês, e vocês gostariam que seus filhos também traçassem esse mesmo caminho”, observou Heloísa Baldo.

Ainda, como parte da comemoração de 30 anos do Darwin, as crianças do Fundamental apresentaram um número musical para homenagear os fundadores da escola.

Para garantir a participação no Congresso, cada pessoa realizou a doação de duas latas de leite em pó, que serão encaminhadas pelo Darwin à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

[ngg src=”galleries” ids=”12″ display=”basic_thumbnail” number_of_columns=”4″]

Veja todas as fotos do XX Congresso de Pais no nosso Facebook.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades