Atenção, alunos da 3ª série do Ensino Médio: a Prova 1 (Linguagens, Redação e Ciências Humanas) do 2º Simulado Enem Bernoulli será realizada de forma on-line.
A data e o horário permanecem os mesmos: no sábado, dia 15 de maio, das 13 às 18h30.
Onde acesso a prova?
A prova será disponibilizada na plataforma Meu Bernoulli. Para acessá-la, basta fazer o login no meu.bernoulli.com.br e seguir o caminho: Menu lateral >> Simulados Enem >> Simulado Online.
Para mais detalhes, acesse o tutorial preparado pelo Bernoulli.
Como entrego minhas respostas?
O envio de respostas estará disponível no meu.bernoulli.com.br a partir das 13h do dia 15/05 (sábado) até às 23h59 do dia 16/05 (domingo), no horário de Brasília.
Não deixe para enviar suas respostas no último momento e lembre-se de conferir se todas elas foram salvas na plataforma entrando novamente na tela “envio de respostas”!
E sobre a Redação?
No início da Prova 1, o aluno deverá entrar na plataforma Redação Nota 1000 e acessar o tema. O texto deve ser enviado até as 23h59 do dia 16/05.
No portal, o aluno deverá digitar a Redação ou enviar uma foto do texto manuscrito dentro da folha padrão ou de um caderno pautado.
A aplicação da Prova 2 permanece agendada para o dia 22/05, das 13h às 18h, de forma presencial.
Prova 1:
Gabarito: 16/05
Resultado: 25/05
Prova 2:
Gabarito: 23/05
Resultado: 01/06
Notícias Relacionadas
Se liga! Os TQE e TQV de maio estão chegando! 28 de abril de 2022
Vem aí o 1º Simulado Fuvest! 28 de abril de 2022
Atenção! Os próximos Simulados Bernoulli estão se aproximando! 28 de abril de 2022
Atenção aos simulados do mês de abril! 31 de março de 2022
Conheça as escolas
mais próximas a você!