Os meses de junho e de julho no Darwin foram marcados pela animação nos arraiás das unidades de Vitória e de Vila Velha. Com muita dança, muitas brincadeiras e muitas comidas típicas, as festas tiveram como tema central os 30 anos da escola.

Arraiá Darwin 30 Anos

Em Vitória, o Arraiá Darwin 30 Anos foi realizado no dia 29 de junho. Na parte da manhã, as apresentações ficaram por conta das turmas do Infantil III ao 5º ano, em gêneros como o Forró e o Sertanejo.

Já à noite, foi a vez das turmas do 6º ao 9º ano se apresentarem em ritmos brasileiros e em uma quadrilha de homenagem às três décadas da escola.

Festa Geração Darwin

No dia 06 de julho, a animação rolou solta na unidade de Vila Velha com as apresentações dos alunos do 1º ao 9º ano. A Festa Geração Darwin resgatou as músicas brasileiras mais marcantes dos últimos 30 anos, em gêneros como o Sertanejo, Axé, Lambada e Pop.

Diversão e integração familiar

Durante as festas, os alunos e convidados puderam se divertir com as brincadeiras tradicionais, como a pescaria e o touro mecânico, e as brincadeiras bilíngues, realizadas em parceria com a plataforma Edify.

Além de homenagear o Darwin e de relembrar a sua trajetória, as festas também tinham o objetivo de celebrar a cultura popular brasileira e de promover a integração entre os alunos, as famílias e a escola.

Confira abaixo as fotos dos eventos:

[ngg src=”galleries” ids=”21″ display=”basic_thumbnail” images_per_page=”16″ number_of_columns=”4″]

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades