Os alunos do horário Integral apresentaram a peça “Água que se vê…”. O roteiro  foi escrito pelo aluno Arthur Abreu Serafini, mostrando o trabalho realizado durante as aulas de Teatro e de Tecnologia Educacional. As atividades relacionadas à peça proporcionaram a socialização, a criatividade e a autoconfiança entre os alunos, e o resultado foi um sucesso também entre os familiares.  Os pais, convidados especialmente para a ocasião, reuniram-se no auditório para assistir ao espetáculo.

O tema foi inspirado no projeto “Como cuidar da água fazendo coisas simples” que foi trabalhado ao longo do semestre. Na obra, os alunos mostraram com beleza e com organização a importância da água e os impactos ambientais que o homem pode causar à natureza.

 

Os detalhes do cenário e do figurino foram produzidos pelas crianças com a participação das professoras. Além disso, as crianças apresentaram algumas músicas, com instrumentos e vozes, que valorizaram bastante o tema.   A peça marcou o encerramento do primeiro semestre. 

[nggallery id=180]

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades