Sabemos que o ano de vestibular é decisivo para muitos alunos e pode gerar altos níveis de estresse com a proximidade das provas. Por isso, além do apoio socioemocional para os estudantes, no Darwin temos atividades que proporcionam momentos de descontração, como o Grupo de Oração Darwin (GOD) e os recreios dançantes.

GOD

O GOD foi criado com o objetivo de ser um local de reflexão, louvor e espiritualidade dentro de nossa Escola. Nele, alunos, professores e colaboradores cantam músicas, leem textos bíblicos e fazem reflexões. O encontro acontece nas unidades de Vitória e Vila Velha, e é um momento de muito louvor e emoção!

Os primeiros GODs de 2022 acontecem às 9h30, nos dias 06/04 (quarta-feira), em Vila Velha; e 08/04 (sexta-feira), em Vitória. Não perca!

Recreio dançante

Além do GOD, fazemos recreios animados com muita música ao longo do ano, para que os alunos possam relaxar um pouco. É um momento no intervalo das aulas em que os alunos cantam e dançam ao som de diversas músicas. Em Vila Velha, o primeiro está marcado para o dia 07/04, quinta-feira, também às 9h30.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades