Nos dias 12 e 19 de março (sábados), realizaremos o 1ª Simulado Enem Bernoulli 2022 para os alunos da 3ª série do Ensino Médio e do Pré-Vestibular. As provas terão, ao todo, 180 questões e uma Redação.

O Simulado é gratuito e os alunos da 3ª série estão inscritos automaticamente. Já os alunos do Pré-Vestibular devem se inscrever até as 23h59 do dia 10 de março, por meio do Portal do Aluno, no item Inscrições em Atividades.

  • PROVA 1: LINGUAGENS, CIÊNCIAS HUMANAS E REDAÇÃO

DATA: 12/03 (Sábado), das 13h às 18h30.

  • PROVA 2: CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA

DATA: 19/03 (Sábado), das 13h às 18h.

(Datas e horários conforme aplicação nacional do Sistema Bernoulli.)

IMPORTANTE:

1) As provas serão aplicadas presencialmente seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde com relação ao distanciamento, uso de máscara, entre outros, que já fazem parte do nosso cotidiano escolar.

2) O 1º Simulado Bernoulli é obrigatório para a 3ª série, e será utilizado na composição da nota do boletim do 1º período. O aluno que perder a aplicação da atividade avaliativa deverá fazer a prova de reposição (segunda chamada), agendada para o dia 10 de junho.

3) O 1º Simulado Bernoulli (provas objetivas) determinará critério de desconto (bolsa) para o mês de maio (somente para as provas presenciais). Serão 10 bolsas para os alunos da 3ª série e 10 bolsas para os alunos de Pré-Vestibular.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades