Já pensando no ano letivo de 2022, o Darwin fechou uma nova parceria para ampliar as oportunidades para os alunos: os programas de Middle School Leaders e de High School.

Em convênio com a HSE e a Brigham Young University (BYU), os programas oferecem certificação e diploma internacionais para estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. Saiba mais:

Programas presenciais

Middle School Leaders (MSL) oferece uma imersão em Inglês com certificação internacional para alunos dos 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental do Darwin. O programa tem um currículo integrado de Ciências e Humanas em Inglês. 

A partir do 9º ano do Ensino Fundamental os estudantes do Darwin podem cursar também o High School Diploma Program (Ensino Médio americano) com professores internacionais. Assim, ao se formar, o aluno terá dois diplomas: um brasileiro e um internacional. 

A BYU está entre as 100 melhores universidades dos EUA (80ª posição) e é a instituição mais bem ranqueada a oferecer o Currículo Internacional no Brasil.

Outras parcerias

Além dos programas presenciais, em parceria com a Genium, o Darwin oferece o programa High School, a partir do 8º ano do Ensino Fundamental, com aulas on-line e ao vivo. Os alunos estudam diretamente com professores certificados e nativos dos Estados Unidos e podem obter dois diplomas de Ensino Médio.

Com o Edify, os estudantes contam com o Programa Bilíngue da Educação Infantil ao 8º ano do Ensino Fundamental. São cinco aulas de Inglês por semana na grade curricular. 

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades