A pesquisa de opinião que revela o perfil sociocultural do 7º ano (EF) e da 2ª série (EM) foi encerrada. O 8º ano consecutivo do informativo “Quem é você, aluno Darwin 2013”, desenvolvido em agosto com o 7º ano e, de junho a agosto na 2ª série, exigiu muita criatividade dos alunos envolvidos. Divididos em grupos e temas, eles soltaram a imaginação para criarem as 150 perguntas – respondidas por eles – o layout e as charges e as tirinhas para os temas, que este ano foram obrigatórios.

Ao todo 504 alunos das 2ªs séries de Vitória e de Vila Velha e 121 alunos dos 7ºs anos responderam a pesquisa de opinião. Cultura e as Relações, Produção de Texto, Artes e Matemática se encarregam de compartilhar o projeto no 7º ano, e na 2ª série, Matemática e Geografia, cada área sendo responsável por uma etapa do projeto.

O perfil aluno Darwin 2013, que por meio da pesquisa de opinião, gráficos e análises representa o que os alunos pensam sobre educação, entretenimento, valores, mercado de trabalho, meio ambiente, família e tecnologia, será divulgado em novembro.

Clique e veja alguns layouts criados pelos alunos da 2ª série em 2013.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades