Sabe-se que o mundo está vivendo um momento desafiador em relação à disseminação do Covid-19, no qual se faz necessário agir de modo preventivo. Para tanto, por recomendação dos órgãos competentes, estão suspensas as aulas presenciais, até nova determinação.

O Centro de Ensino Charles Darwin, diante do Decreto de Estado de Emergência em Saúde Pública no Espírito Santo, e objetivando a manutenção de hábito de estudo dos nossos estudantes, vem por meio desta sugerir um Plano de Estudo Domiciliar para os próximos dias, que será enviado ainda esta semana para cada série/segmento.

Nosso intuito é que nossos estudantes tenham asseguradas as condições para seguirem aprendendo e se desenvolvendo, ainda que remotamente. É imprescindível enfatizar que, no retorno às aulas, os professores revisarão os conteúdos das semanas em que as aulas estiveram suspensas.

Solicitamos aos senhores que motivem os alunos a realizarem as atividades acadêmicas propostas, a fim de que, ao retornarmos, estejam todos em equivalentes condições de aprendizagem. Manter uma rotina de estudo durante esse período é de fundamental importância para os nossos estudantes.

Estamos atentos às informações e seguimos focados na parceria que temos com as famílias, visando a segurança de nossa comunidade escolar e intervindo para que nossos estudantes sejam oportunizados a continuarem trilhando trajetórias de estudos.

Estaremos considerando o período de 23 de março a 03 de abril como antecipação do recesso escolar de julho, e divulgaremos as adequações do calendário escolar referente ao ano letivo 2020 assim que as atividades forem normalizadas.

Colocamo-nos à disposição, e estamos dispostos a colaborar tanto quanto pudermos. Contem conosco!

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades