O Darwin oferece alguns cursos extras para vestibulares específicos a fim de potencializar a preparação dos alunos para esses processos seletivos. Confira  alguns cursos que estão com as inscrições abertas:

– Curso para o VEST-Medicina da UVV – Serão oferecidas 40 horas, divididas entre Biologia (18h), Química (18h) e Língua Portuguesa (04 h). O curso terá início no dia 27 de julho e término em 19 de setembro. “Como a UVV antecipou muito a prova para o dia 21 de setembro, a escola precisa oferecer ao aluno uma preparação adicional tendo em vista que o calendário escolar prevê o fechamento dos conteúdos duas semanas antes do ENEM, que acontece em  outubro”, explicou o Diretor Pedagóico da 3ªsérie e do Pré-vest., Prof. Mário Broetto.

– Curso para o Vest-Medicina Emescam – Serão oferecidas 68 horas, divididas entre Biologia (33h), Química (25h) e Língua Portuguesa (10h). O curso terá início no dia 31 de julho e témino em 11 de novembro. “A prova da Emescam, ao longo dos anos, aborda alguns conteúdos muito particulares de Química e de Biologia, que estão além do conteúdo programático cobrado no ENEM, necessitando de um aprofundamento”, ressalta o Prof. Mário Broetto.

É importante ressaltar que os cursos extras são oferecidos apenas para alunos do Darwin.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades