A Olimpíada Esportiva Darwin chega a mais uma edição com desafios que vão além dos jogos nas quadras da escola. É que a competição começa de uma  forma solidária, quando os alunos saem em busca de arrecadar leite em pó para as instituições filantrópicas da Grande Vitória. Cada lata de leite em pó arrecadado vale um ponto. As turmas tiveram até o dia 08 de maio, às 16 horas, para entregarem os donativos na Coordenação Disciplinar de sua unidade.

Em seguida, no dia 10 de maio, a partir das 8h, acontecerá o Enduro a Pé, na Escola de Aprendizes Marinheiros, na Prainha, em Vila Velha. Durante o Enduro, cada turma será representada por uma equipe formada por seis alunos. O percurso compreenderá atividades de muita atenção e de condicionamento físico.

Já nas quadras, a Olimpíada seguirá com jogos nas seguintes modalidades: Futsal, Basquetebol, Handebol e Voleibol. Este ano, o tema das Olimpíadas será Copa do Mundo 2014 e cada turma irá representar uma nação. Os jogos acontecerão durante todo o mês de maio. Confira a programação!

Programação unidade de Vila Velha

Programação unidade de Vitória

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades