Em 2016, o Centro Educacional Charles Darwin ofereceu aos alunos da 2ª série do Ensino Médio o exame de certificação de Cambridge, em parceria com o Sistema Uno Internacional de Ensino e com a Point Language School.

Os exames de Cambridge são uma forma de certificar em qual nível de conhecimento da língua inglesa uma pessoa está, baseando-se em seus conhecimentos linguísticos, sua fluência, seu vocabulário, além da experiência e do foco.

Os exames aplicados foram divididos em três níveis: Nível básico: KET, Nível Intermediário: PET, Nível avançado: FCE. Todos os exames de Cambridge são organizados levando em consideração o Common European Framework of Reference (CEFR).

A Universidade de Cambridge, com mais de 800 anos de experiência na área de educação, aplica exames internacionais há mais de 100 anos. Os exames Cambridge English são reconhecidos internacionalmente por mais de 15 mil instituições incluindo universidades, empresas e órgãos governamentais.

Encerrando esse processo de avaliação, foi realizada uma cerimônia de entrega dos certificados no dia 16 de março de 2017, às 19h, no auditório do Darwin, na Unidade de Vitória, com a presença de professores, de alunos e de familiares.

cambridge02

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades