A noite de premiação mais esperada do ano acontecerá no dia 14 de dezembro, às 20 horas, no cerimonial Le Buffet em Jardim Camburi.  No TOP TEEN, os alunos que conquistaram o primeiro lugar nos Concursos Internos e Externos, que foram destaques nos projetos Representante de Turma, Monitoria, Mostra de Teatro, Solidariedade e, também, no Rendimento Escolar, entre outros, serão premiados.

Durante a festa, serão premiados os alunos  Estudiosos, empenhados, solidários e confiantes são algumas características que os alunos TOP TEEN possuem, e reconhecer esse resultado estimula o esforço individual que contribui na caminha da educacional e profissional deles.

Um pouco da História

No ano de 1997, o diretor pedagógico e profº. Ricardo de Assis  fez a proposta de premiar os 10 alunos que se destacaram em rendimento em cada série do Ensino Médio.

Em dezembro de 1998, aconteceu a primeira edição da Festa Top Ten, como era  inicialmente chamada. Foram homenageados 50 alunos, da 1ª, da 2ª e da 3ª  séries do Ensino Médio das Unidades de Vitória e de Vila Velha. Em 2002, os alunos destaques em várias categorias participaram da homenagem e a festa ganhou um novo nome: Top Teen.

Clique aqui para acessar as fotos.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades