Foi nesse ritmo que aconteceu a Festa Caipira nas Unidades de Vila Velha e de Vitória, nos dias 18 de junho e 02 de julho, respectivamente, com os alunos d a Educação Infantil e com os do Ensino Fundamental, seus familiares e amigos. Tudo organizado da melhor forma possível para receber a Comunidade Escolar. A decoração, elaborada pelos alunos em parceria com a equipe de Arte, e as coreografias montadas pela Equipe de Educação Física encantaram o público presente, ao som de: forró, xote, forró eletrônico e sertanejo.  Na pista de dança, um DJ animou os alunos, finalizando a festa em um clima de descontração.

Cama elástica, tobogã, touro mecânico, pescaria, acerte o alvo foram algumas das brincadeiras mais curtidas. Cores, formas, ritmos, conversas, aconchego, parceria, segurança, sorrisos, aplausos, calor humano também estiveram presentes em mais esse nosso evento.

“Parabenizo todas as pessoas envolvidas pela linda festa junina. Estava maravilhosa! Decoração, comidas deliciosas, brinquedos, danças e, principalmente, a organização. Dos seguranças do lado de fora aos funcionários do lado de dentro da Escola, sempre com um sorriso no rosto. Tudo perfeito! Obrigada pela dedicação e pelo carinho de toda a equipe. É muito bom fazer parte da família Darwin!”, disse Laila Riva Calil Pimentel, mãe da aluna Maria Clara Calil Pimentel, do 5º ano do Ensino Fundamental da Unidade de Vila Velha.

As fotos das Festas nas Unidades de Vitória e de Vila Velha – 2016 – estão disponíveis no nosso Facebook. Acesse: https://goo.gl/UGfFp5

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades