No dia 08 de agosto iniciará a Recuperação Parcial para os alunos que não atingiram o mínimo de 60% na soma das notas do 1º e do 2º períodos. O resultado final do desempenho de cada estudante será disponibilizado no nosso site no dia 20 de julho.

As aulas com os conteúdos das provas de recuperação serão realizadas nos dias 08, 15 e 22 de agosto (sábados). Os horários estarão disponíveis no site e nos murais da Escola.
As avaliações acontecerão durante a semana, no período de 11 a 26 de agosto, conforme consta no Informativo do Aluno. O conteúdo para a recuperação está disponível no link Conteúdo de Recuperação e o material de apoio dos “Estudos Complementares” de cada disciplina será disponibilizado a partir do dia 03 de agosto.
De acordo com a equipe pedagógica é importante que os pais fiquem atentos aos resultados. Durante o recesso de julho, os alunos que precisarão realizar alguma prova poderão iniciar os estudos nesse período. No dia 07 de agosto, às 19 horas, será realizada uma reunião com os pais e com os estudantes em recuperação para informar sobre todo o processo e esclarecer possíveis dúvidas.

Confira a circular: Recuperação Parcial 2015

 

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades