Orientações sobre mudança de trânsito

Prezados senhores pais,

Em virtude da recente mudança realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SEMTRAN - nas imediações do Darwin, alterando o acesso de veículos particulares e transportes escolares aos portões de entrada da escola, informamos abaixo as providências tomadas no sentido de garantir a segurança de nossos alunos.
Contaremos em breve com uma faixa privativa de estacionamento para transporte escolar, na Rua Cabo Ailson Simões (portaria principal da escola) e na Rua Presidente Lima (fundo da escola), assegurando o estacionamento dos veículos nos momentos de chegada e saída de nossos alunos. Encaminhamos um ofício à prefeitura solicitando também a instalação de placas de trânsito e faixas sinalizadoras, bem como a presença de agentes de trânsito nos horários de maior movimentação.
Enquanto aguardamos a implementação dessas ações, tomamos algumas medidas preventivas de segurança e solicitamos a observância dos senhores para as seguintes orientações:

• Alunos que chegam acompanhados pelos seus responsáveis em veículos próprios:
O condutor do veículo deverá trafegar pela Rua Europa (confira mapa de localização abaixo), podendo entrar na Rua Cabo Ailson Simões (frente da escola) ou na Rua Presidente Lima (fundos da escola), deixando nosso aluno na calçada da Escola, onde teremos funcionários
habilitados para conduzi-lo com segurança ao portão principal (frente da escola).

Contamos com o apoio dos senhores durante esse período de adaptação às novas mudanças e desde já agradecemos sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,

A Direção